O mercado estica a corda (2005)
- Autor:
- Autor USP: EBOLI, MARISA PEREIRA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; UNIVERSIDADE CORPORATIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anuário brasileiro estatístico de educação aberta e a distância
-
ABNT
EBOLI, Marisa Pereira. O mercado estica a corda. Anuário brasileiro estatístico de educação aberta e a distância. Tradução . São Paulo: Monitor, 2005. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Eboli, M. P. (2005). O mercado estica a corda. In Anuário brasileiro estatístico de educação aberta e a distância. São Paulo: Monitor. -
NLM
Eboli MP. O mercado estica a corda. In: Anuário brasileiro estatístico de educação aberta e a distância. São Paulo: Monitor; 2005. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Eboli MP. O mercado estica a corda. In: Anuário brasileiro estatístico de educação aberta e a distância. São Paulo: Monitor; 2005. [citado 2024 mar. 28 ] - Breve panorama da educação corporativa no Brasil: apresentação de resultados de pesquisa
- Internacionalização de sistemas de educação corporativa: um estudo de caso no setor financeiro
- Educação corporativa e desenvolvimento de competências numa empresa global de serviços e tecnologia
- A universidade corporativa na prática. [Depoimento]
- Educação corporativa: um estudo exploratório em empresas de destaque
- Empresas da era do conhecimento. [Depoimento]
- Cresce gasto com educação corporativa. [Depoimento]
- Mulheres no comando. [Entrevista]
- Sonho, estômago e coração
- Universidades corporativas: empresas investem milhões em recursos humanos e educação continuada. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas