Formação de professores para educação à distância (2009)
- Authors:
- Autor USP: BUENO, SONIA MARIA VILLELA - EERP
- Unidade: EERP
- Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FIERP/EERP-USP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2009
- ISBN: 9788586862342
- Source:
- Título do periódico: Ensino a distância
-
ABNT
PHILBERT, Larissa A. da S. et al. Formação de professores para educação à distância. Ensino a distância. Tradução . Ribeirão Preto: FIERP/EERP-USP, 2009. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Philbert, L. A. da S., Santos, J. L. dos, Corral-Mulato, S., & Bueno, S. M. V. (2009). Formação de professores para educação à distância. In Ensino a distância. Ribeirão Preto: FIERP/EERP-USP. -
NLM
Philbert LA da S, Santos JL dos, Corral-Mulato S, Bueno SMV. Formação de professores para educação à distância. In: Ensino a distância. Ribeirão Preto: FIERP/EERP-USP; 2009. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Philbert LA da S, Santos JL dos, Corral-Mulato S, Bueno SMV. Formação de professores para educação à distância. In: Ensino a distância. Ribeirão Preto: FIERP/EERP-USP; 2009. [citado 2024 abr. 24 ] - Comunicacao educativa do enfermeiro para escolares sobre dst-aids
- Paciente internado queimado e sua perspectiva de vida
- Socioterapia e o processo de comunicacao
- Sexualidade da juventude
- Aids: uma questao de educacao a saude
- Relato de experiência sobre a aplicabilidade de ações educativas de percussão para promoção da saúde de adolescentes carentes, desenvolvido pelo enfermeiro licenciado
- Contribuição para o ensino da aplicabilidade técnica dos projetos larga escala e classe descentralizada destinados à formação de auxiliares de enfermagem
- Visão global sobre o ensino médio de enfermagem: curso de qualificação profissional - IV classe descentralização
- Contribuição de estudo da evolução das escolas de enfermagem
- Sexualidade, violência sexual e AIDS: Um estudo preliminar com mulheres
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas