Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler (2009)
- Autores:
- Autores USP: OLIVA, FABIO LOTTI - EACH ; FERREIRA, ADEMIR ANTONIO - FEA ; GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA
- Unidades: EACH; FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; MARCAS; MARKETING DE RELACIONAMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE
- Local: Grenoble
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Pôles territoriaux, innovation et internationalisation
- Nome do evento: Congrès de l´Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE
-
ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2009, Anais.. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE, 2009. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Oliva, F. L., Ferreira, A. A., Lima, A. C., Sobral, M. C., & Grisi, C. C. de H. e. (2009). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE. -
NLM
Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] - Formação de redes para o desenvolvimento tecnológico: uma experiência com empresas de base tecnológica
- Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market
- A China em 2020: nível de capital da economia atual e perspectivas de crescimento de longo prazo
- Análise da competitividade do sistema agroindustrial da truta na região de Puno, Peru
- Competências do CEO do futuro é tema de ciclo de palestras organizado pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]
- Inovação e empreendedorismo são temas de palestra gratuita organizada pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]
- Ethical implications in the way some marketing activities are using big data
- O processo de internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.A.
- Ethical implications in the way some marketing activities is using big data
- Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas