Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores (2008)
- Autores:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação Matemática em Revista
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 25, p. 37-45, 2008
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura e SOUZA, Patrícia de. Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista, v. 13, n. 25, p. 37-45, 2008Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Zuffi, E. M., & Souza, P. de. (2008). Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista, 13( 25), 37-45. -
NLM
Zuffi EM, Souza P de. Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista. 2008 ; 13( 25): 37-45.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Zuffi EM, Souza P de. Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista. 2008 ; 13( 25): 37-45.[citado 2024 abr. 19 ] - Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
- Pesquisas sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais no Brasil e a aprendizagem em Matemática
- Geometria no PIBID: um enfoque divertido no cotidiano do aluno e na formação do professor
- Uma sequência didática para ensino de geometria no '6 graus' ano
- A utilização de materiais manipulativos para o auxílio nas aulas de matemática
- Desafio de geometria
- A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado
- Linguagem matemática, o conceito de função e professores do ensino médio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas