A relação pedagógica no imaginário de alunos superdotados (2003)
- Autor:
- Autor USP: TEIXEIRA, MARIA CECILIA SANCHEZ - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: SUPERDOTADOS (EDUCAÇÃO); IMAGINÁRIO; INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO; RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNEMAT
- Local: Cuiabá, MT
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Nome do evento: Seminário Educação
-
ABNT
TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. A relação pedagógica no imaginário de alunos superdotados. 2003, Anais.. Cuiabá, MT: UNEMAT, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Teixeira, M. C. S. (2003). A relação pedagógica no imaginário de alunos superdotados. In Anais do XII Seminário Educação 2003 - Educação e trabalho: trabalhar, aprender, saber e da II Jornada de Análise Pluridisciplinar de Situações de Trabalho.. Cuiabá, MT: UNEMAT. -
NLM
Teixeira MCS. A relação pedagógica no imaginário de alunos superdotados. Anais do XII Seminário Educação 2003 - Educação e trabalho: trabalhar, aprender, saber e da II Jornada de Análise Pluridisciplinar de Situações de Trabalho. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Teixeira MCS. A relação pedagógica no imaginário de alunos superdotados. Anais do XII Seminário Educação 2003 - Educação e trabalho: trabalhar, aprender, saber e da II Jornada de Análise Pluridisciplinar de Situações de Trabalho. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A pesquisa nos jardins do imaginário. [Depoimento a A. T. Barros]
- O imaginário como dinamismo organizador e a educação como prática simbólica
- A contribuição da cultura análise de grupos para o estudo das culturas escolares
- Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas
- Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica
- Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon
- A supervisão de ensino como prática simbólico-educativa: mitos e ritos
- Entre o real e o imaginário: processos simbólicos e corporeidade
- Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder
- Imaginário e violência na escola: o medo nosso de cada dia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas