Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades (2008)
- Authors:
- USP affiliated authors: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP ; SOUZA, DENISE TRENTO REBELLO DE - FE
- Unidades: IP; FE
- Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR; ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2008
- Source:
- Título do periódico: Trabalho completo
- Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Souza, M. P. R. de, Souza, D. T. R. de, Zibetti, M., Bastides, A. C., Amaral, D. K., & Asbahr, F. da S. F. (2008). Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. -
NLM
Souza MPR de, Souza DTR de, Zibetti M, Bastides AC, Amaral DK, Asbahr F da SF. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Souza MPR de, Souza DTR de, Zibetti M, Bastides AC, Amaral DK, Asbahr F da SF. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Formação profissional para uma educação socialmente inclusiva
- School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil
- Contribuições da psicologia da educação para a qualidade da educação cubana na década de 1960
- O tradicional e o virtual na formação docente: o pece e a proposição de um novo modelo
- Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios
- O coordenador pedagógico na educação infantil
- Bateu o sinal!!! [Depoimento a K. Calsavara]
- Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]
- Acordos de trabalho entre professores e alunos: um aspecto na produção do sucesso escolar
- Entendendo um pouco mais sobre o sucesso (e fracasso) escolar: ou sobre os acordos de trabalho entre professores e alunos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas