Corpo deficiente e processo de individuação: histórias de pessoas com deficiência física adquirida sob o olhar da psicologia analítica (2008)
- Authors:
- Autor USP: FREITAS, LAURA VILLARES DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: INDIVIDUALIDADE; DEFICIENTE FÍSICO; PSICOLOGIA JUNGUIANA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2008
- Source:
- Título do periódico: Trabalho completo
- Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
RODRIGUES, Sandra Regina e FREITAS, Laura Villares de. Corpo deficiente e processo de individuação: histórias de pessoas com deficiência física adquirida sob o olhar da psicologia analítica. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Rodrigues, S. R., & Freitas, L. V. de. (2008). Corpo deficiente e processo de individuação: histórias de pessoas com deficiência física adquirida sob o olhar da psicologia analítica. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. -
NLM
Rodrigues SR, Freitas LV de. Corpo deficiente e processo de individuação: histórias de pessoas com deficiência física adquirida sob o olhar da psicologia analítica. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Rodrigues SR, Freitas LV de. Corpo deficiente e processo de individuação: histórias de pessoas com deficiência física adquirida sob o olhar da psicologia analítica. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] - O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência
- Sem título próprio...[Prefácio]
- Passagem para a vida adulta: cada sociedade tem ritos proprios que marcam o caminho do jovem para maturidade . [Entrevista a lina barbosa]
- O tempo do mito
- Fantasia rasgada: vivencia de um campo interacional constelado por simbolos expressivos do arquetipo do mestre-aprendiz
- Mito arturiano e processo de individualização: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês
- Apresentacao do video: encaminhando o conflito
- Psicoterapia como um rito de iniciacao: estudo sobre o campo simbolico atraves de sonhos relatados no self terapeutico
- Jogar fora o que e velho pode ser uma boa solucao para a tristeza . [Entrevista a marcia guerreiro]
- Faz sentido buscar ressacralizar o mundo em pleno século XXI?: contribuições a partir de Carl G. Jung e Dora Ferreira da Silva
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas