Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz] (2009)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: VESTIBULAR; ENSINO PÚBLICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 09 a 15 mar. 2009. p. 3
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. , p. 09 a 15 mar. 2009. 3Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Pimenta, S. G. (2009). Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz]. Jornal da USP, p. 09 a 15 mar. 2009. 3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620 -
NLM
Pimenta SG. Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;09 a 15 mar. 2009. 3.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620 -
Vancouver
Pimenta SG. Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;09 a 15 mar. 2009. 3.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620 - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas