Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione] (2009)
- Autor:
- Autor USP: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO); POLÍTICA EDUCACIONAL; CONDIÇÕES DE TRABALHO; MOTIVAÇÃO; QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo.
- Volume/Número/Paginação/Ano: 13 fev. 2009. p. C-8
-
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de. Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2009 -
APA
Almeida, M. I. de. (2009). Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Almeida MI de. Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]. Folha de S. Paulo. 2009 ;13 fe 2009. p. C-8[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Almeida MI de. Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]. Folha de S. Paulo. 2009 ;13 fe 2009. p. C-8[citado 2024 abr. 20 ] - O sindicato como instância formadora dos professores: novas contribuições ao desenvolvimento profissional
- Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato
- Os professores diante das reformas educacionais: sujeitos ou meros executores ?
- Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão?
- É correto as provas de conhecimentos específicos serem antes das demais?
- Caminhos de professoras: o desenvolvimento profissional docente nas séries iniciais do ensino fundamental
- Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]
- Experiências institucionais de formação do docente universitário: possibilidades do contexto espanhol
- A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica
- Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas