Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem (2007)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS; ENSINO E APRENDIZAGEM; AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNESCO
- Local: Brasília, DF
- Data de publicação: 2007
- ISBN: 8560731377
- Fonte:
- Título do periódico: Educação como exercício de diversidade.
-
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de. Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem. Educação como exercício de diversidade. Tradução . Brasília, DF: UNESCO, 2007. . Disponível em: http://forumeja.org.br/files/Vol%2007_ed%202_Ed%20Diversidade.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, M. K. de. (2007). Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem. In Educação como exercício de diversidade.. Brasília, DF: UNESCO. Recuperado de http://forumeja.org.br/files/Vol%2007_ed%202_Ed%20Diversidade.pdf -
NLM
Oliveira MK de. Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem [Internet]. In: Educação como exercício de diversidade. Brasília, DF: UNESCO; 2007. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://forumeja.org.br/files/Vol%2007_ed%202_Ed%20Diversidade.pdf -
Vancouver
Oliveira MK de. Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem [Internet]. In: Educação como exercício de diversidade. Brasília, DF: UNESCO; 2007. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://forumeja.org.br/files/Vol%2007_ed%202_Ed%20Diversidade.pdf - Vygotsky e o processo de formação de conceitos
- O problema da afetividade em Vygotsky
- Escola e desenvolvimento conceitual
- Inteligente e o estudado: alfabetizacao , escolarizacao e competencia entre adultos de baixa renda
- Vygotsky: aprendizado e desenvolvimento - um processo socio-historico
- Letramento , cultura e modalidades de pensamento
- From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ?
- Verbal e o nao verbal
- Literacy in human development
- Desenvolvimento e aprendizagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas