Jung e a educação: um caleidoscópio (2008)
- Autor:
- Autor USP: FREITAS, LAURA VILLARES DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PSICANÁLISE; PESQUISA CIENTÍFICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação especial: Biblioteca do Professor: Jung pensa a educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 8, p. 68-75, 2008
-
ABNT
FREITAS, Laura Villares de. Jung e a educação: um caleidoscópio. Educação especial: Biblioteca do Professor: Jung pensa a educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 set. 2024. , 2008 -
APA
Freitas, L. V. de. (2008). Jung e a educação: um caleidoscópio. Educação especial: Biblioteca do Professor: Jung pensa a educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Freitas LV de. Jung e a educação: um caleidoscópio. Educação especial: Biblioteca do Professor: Jung pensa a educação. 2008 ;( 8): 68-75.[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Freitas LV de. Jung e a educação: um caleidoscópio. Educação especial: Biblioteca do Professor: Jung pensa a educação. 2008 ;( 8): 68-75.[citado 2024 set. 20 ] - O arquétipo do mestre-aprendiz: considerações sobre a vivência
- Sem título próprio...[Prefácio]
- Passagem para a vida adulta: cada sociedade tem ritos proprios que marcam o caminho do jovem para maturidade . [Entrevista a lina barbosa]
- O tempo do mito
- Fantasia rasgada: vivencia de um campo interacional constelado por simbolos expressivos do arquetipo do mestre-aprendiz
- Mito arturiano e processo de individualização: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês
- Apresentacao do video: encaminhando o conflito
- Psicoterapia como um rito de iniciacao: estudo sobre o campo simbolico atraves de sonhos relatados no self terapeutico
- Jogar fora o que e velho pode ser uma boa solucao para a tristeza . [Entrevista a marcia guerreiro]
- Faz sentido buscar ressacralizar o mundo em pleno século XXI?: contribuições a partir de Carl G. Jung e Dora Ferreira da Silva
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas