Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp (2008)
- Authors:
- Autor USP: MERLO, EDGARD MONFORTE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; VAREJO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP)
-
ABNT
PIPOLO, Maria Rita Pereira e MERLO, Edgard Monforte. Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Pipolo, M. R. P., & Merlo, E. M. (2008). Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Pipolo MRP, Merlo EM. Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Pipolo MRP, Merlo EM. Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Operação de rodovia é o mais caro. [Depoimento]
- Audiência pública e democratização do setor ambiental
- Para produzir efeitos, medidas de microcrédito do governo devem ser complementadas, diz economista. [Depoimento]
- Economista da USP defende redução da taxa de juros. [Depoimento]
- Recorde de empregos.[Depoimento a Raíssa Scheffer]
- Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico
- A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations
- Um alerta para investidores. [Depoimento]
- Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico
- Economista da USP aposta em crescimento do mercado imóveis em Ribeirão Preto
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas