Concepções e práticas docentes sobre o ensino do lugar na geografia escolar (2008)
- Autores:
- Autor USP: LASTÓRIA, ANDREA COELHO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO; GEOGRAFIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP)
-
ABNT
MORAIS, Carla Costa de e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Concepções e práticas docentes sobre o ensino do lugar na geografia escolar. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Morais, C. C. de, & Lastória, A. C. (2008). Concepções e práticas docentes sobre o ensino do lugar na geografia escolar. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Morais CC de, Lastória AC. Concepções e práticas docentes sobre o ensino do lugar na geografia escolar. Resumos. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Morais CC de, Lastória AC. Concepções e práticas docentes sobre o ensino do lugar na geografia escolar. Resumos. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Saberes y prácticas docentes con el uso de atlas municipales escolares
- Fórum virtual promove diálogo sobre geografia escolar. [Depoimento à Rita Stella]
- Atlas escolar histórico, geográfico e ambiental de Ribeirão Preto- SP
- "Caminhar", "(re)configurar" e produzir curtas-metragens: o relato de uma prática escolar em Ribeirão Preto/SP
- Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental
- Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar
- Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ?
- A didática da geografia e da história e a formação de professores
- Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares
- Concepções de professoras das séries iniciais do ensino fundamental a respeito de atlas escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas