A única riqueza é a vida (2008)
- Autor:
- Autor USP: CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANELLO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Comunicação, mídia e consumo
- ISSN: 1806-4981
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 13, p. 201-204, jul. 2008
-
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. A única riqueza é a vida. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008 -
APA
Carrascoza, J. A. (2008). A única riqueza é a vida. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf -
NLM
Carrascoza JA. A única riqueza é a vida [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2008 ; 5( 13): 201-204.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf -
Vancouver
Carrascoza JA. A única riqueza é a vida [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2008 ; 5( 13): 201-204.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf - Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo
- Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária
- Consumo midiático e culturas da convergência
- Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias
- Do caos à criação publicitária
- O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade
- Narrativa realista: comunicação empresarial
- Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento
- Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula
- Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. (resumo)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas