Personal values dimensions: a study on Brazilian executives (2008)
- Authors:
- USP affiliated authors: GIRALDI, JANAINA DE MOURA ENGRACIA - FEARP ; IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidades: FEARP; FEA
- DOI: 10.1080/10978520802520035
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; CULTURA
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher place: Binghamton
- Date published: 2008
- Source:
- Título do periódico: Latin American Business Review
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 2, p. 169-187, 2008
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
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ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, v. 9, n. 2, p. 169-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10978520802520035. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, 9( 2), 169-187. doi:10.1080/10978520802520035 -
NLM
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035 -
Vancouver
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035 - The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives
- Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses
- Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas
- Efeito país de origem para eletrodomésticos chineses: uma comparação por características demográficas dos consumidores
- Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics
- Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros
- How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect
- Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países
- Personal values dimensions: a study with Brazilian executives
- Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país
Informações sobre o DOI: 10.1080/10978520802520035 (Fonte: oaDOI API)
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