Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química (2008)
- Autor:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ENSINO; QUÍMICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Mercado de Letras
- Local: Campinas
- Data de publicação: 2008
- ISBN: 978-85-7591-097-9
- Fonte:
- Título do periódico: Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar
-
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares. Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2008. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Queiroz, S. L. (2008). Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. In Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Campinas: Mercado de Letras. -
NLM
Queiroz SL. Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. In: Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Campinas: Mercado de Letras; 2008. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Queiroz SL. Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. In: Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Campinas: Mercado de Letras; 2008. [citado 2024 abr. 19 ] - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas