"Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio (2008)
- Authors:
- USP affiliated authors: SOUZA, FABIO LUIZ DE - IQ ; MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: ENSINO MÉDIO; QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educación Química
- ISSN: 0187-893X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, n. 2, p. 114-120, 2008
-
ABNT
SILVA, Erivanildo Lopes da e SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química, v. 19, n. 2, p. 114-120, 2008Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Silva, E. L. da, Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2008). "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química, 19( 2), 114-120. -
NLM
Silva EL da, Souza FL de, Marcondes MER. "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química. 2008 ; 19( 2): 114-120.[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Silva EL da, Souza FL de, Marcondes MER. "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química. 2008 ; 19( 2): 114-120.[citado 2024 abr. 20 ] - Materiais instrucionais numa perspectiva CTSA: uma análise de unidades didáticas produzidas por professores de química em formação continuada
- Estágio supervisionado no ensino de química: reflexões sobre um percurso formativo de futuros professores
- Química orgânica: reflexões e propostas para o seu ensino
- Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino
- Uma análise das concepções de Professores de Química sobre o atual currículo oficial do Estado de São Paulo
- Atividades experimentais de Química no Ensino Médio: reflexões e propostas
- Produção de textos, livros e materiais audiovisuais de experimentos para auxiliar o trabalho pedagógico de professores de química
- A aplicação da oficina temática "energia e sustentabilidade": visando a ampliação do entendimento de estudantes sobre o tema
- Perspectivas de contextualização de unidades didáticas CTSA elaboradas por professores de química em formação continuada
- Atividades experimentais investigativas no ensino de química
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas