Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual (2008)
- Autor:
- Autor USP: KAWAMURA, MARIA REGINA DUBEUX - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); COMPUTADOR NO ENSINO; ALFABETIZAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Simpósio
- Nome do evento: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual. 2008, Anais.. Campinas: UNICAMP, 2008. Disponível em: http://www.sbpcnet.org.br/livro/60ra/textos/SI-MReginaDKawamura.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Kawamura, M. R. D. (2008). Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual. In Simpósio. Campinas: UNICAMP. Recuperado de http://www.sbpcnet.org.br/livro/60ra/textos/SI-MReginaDKawamura.pdf -
NLM
Kawamura MRD. Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual [Internet]. Simpósio. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbpcnet.org.br/livro/60ra/textos/SI-MReginaDKawamura.pdf -
Vancouver
Kawamura MRD. Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual [Internet]. Simpósio. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbpcnet.org.br/livro/60ra/textos/SI-MReginaDKawamura.pdf - O senso comum sobre o conceito de desenvolvimento sustentável
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training
- Atualizacao e divulgacao no ensino de fisica
- Papel das melaninas em sistemas submetidos a radiacao
- Supressao de fluorescencia por melaninas
- A natureza da luz: um exemplo da utilização de textos de divulgação em sala de aula
- Microcomputadores: o ponto de vista dos alunos
- Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas