Segundo CinCci - Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem (2008)
- Autor:
- Autor USP: VARGAS, HELIANA COMIN - FAU
- Unidade: FAU
- Assuntos: COMÉRCIO (ASPECTOS URBANÍSTICOS)(CONGRESSOS); ESPAÇO URBANO (USO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 23, p. 219-222, jun. 2008
-
ABNT
VARGAS, Heliana Comin. Segundo CinCci - Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, n. ju 2008, p. 219-222, 2008Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Vargas, H. C. (2008). Segundo CinCci - Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, ( ju 2008), 219-222. -
NLM
Vargas HC. Segundo CinCci - Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2008 ;( ju 2008): 219-222.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Vargas HC. Segundo CinCci - Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2008 ;( ju 2008): 219-222.[citado 2024 abr. 19 ] - A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers
- Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo
- How can the market place regain its role in society?
- The evolution of the retailing and services urban policies :: the case of São Paulo
- Sem parar - levar o cachorro ao veterinário ou trocar o vidro do carro ; é possível fazer quase tudo de madrugada na capital paulista [Depoimento a Patrícia Pereira]
- Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI
- Genesis, transformation and permanence of XIX Century market buildings in Brazilian Cities
- Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio
- DZARM-se: projetando uma experiência de marca
- Quem lucra com os megaeventos?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas