Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler (2008)
- Autores:
- Autores USP: OLIVA, FABIO LOTTI - EACH ; GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA ; BORTOLI NETO, ADELINO DE - FEA
- Unidades: EACH; FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; MARCAS; MARKETING DE RELACIONAMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Estratégias empresariais e globalização de mercados
- Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia
-
ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Oliva, F. L., Lima, A. C., Sobral, M. C., Grisi, C. C. de H. e, & Bortoli Neto, A. de. (2008). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf -
NLM
Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf -
Vancouver
Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf - A gestão do desenvolvimento de produtos na unidade brasileira de uma multinacional: o caso da empresa GAMA
- Tecnologia flexfuel: uma inovação brasileira. O caso Magneti Marelli Controle Motor
- Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market
- A China em 2020: nível de capital da economia atual e perspectivas de crescimento de longo prazo
- Análise da competitividade do sistema agroindustrial da truta na região de Puno, Peru
- Competências do CEO do futuro é tema de ciclo de palestras organizado pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]
- Inovação e empreendedorismo são temas de palestra gratuita organizada pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]
- Ethical implications in the way some marketing activities are using big data
- O processo de internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.A.
- Ethical implications in the way some marketing activities is using big data
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas