A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas conceituais (2008)
- Autores:
- Autores USP: MAXIMIANO, FLAVIO ANTONIO - IQ ; PORTO, PAULO ALVES - IQ ; FERNANDEZ, CARMEN - IQ ; CORIO, PAOLA - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: MAPAS; QUÍMICA (TEXTOS DIDÁTICOS); ENSINO E APRENDIZAGEM; QUÍMICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Programa e Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química(SBQ)
-
ABNT
MAXIMIANO, Flavio Antonio et al. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas conceituais. 2008, Anais.. São Paulo: SBQ, 2008. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Maximiano, F. A., Porto, P. A., Fernandez, C., & Corio, P. (2008). A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas conceituais. In Programa e Resumos. São Paulo: SBQ. -
NLM
Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C, Corio P. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas conceituais. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C, Corio P. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas conceituais. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo
- The organization of chemistry as conceived by undergraduate students: a study using concept maps
- Química Ambiental e Química Verde: como se integram às áreas tradicionais da Química na visão de graduandos
- A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais
- Explicações dos alunos finalistas da Olimpíada de Química de São Paulo - 2005 a respeito da energia de ativação em uma reação de combustão
- Concepções sobre conceitos de termoquímica e combustão entre alunos finalistas da Olimpíada de Química de São Paulo - 2005
- Análise do conhecimento e concepções sobre ciência química dos alunos de graduação em: uso de mapas conceituais
- A reflexão sobre as concepções de ensino-aprendizagem em uma disciplina de formação inicial de professores de Química
- Química, meio ambiente e educação. Experiência de uma disciplina comum à Licenciatura e ao Bacharelado em Química Ambiental
- As representações sociais de Química Ambiental dos alunos iniciantes na graduação em Química
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas