Decisão pública e o comportamento do indivíduo ususário em um bem regulável: o caso da concessão do uso da água no município de Capivari (2008)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: ÁGUA; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; CONSUMO DE ÁGUA; TEORIA DOS JOGOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Piracicaba
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais
- Nome do evento: Mostra Acadêmica UNIMEP
-
ABNT
VITORINO FILHO, Valdir Antonio et al. Decisão pública e o comportamento do indivíduo ususário em um bem regulável: o caso da concessão do uso da água no município de Capivari. 2008, Anais.. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Vitorino Filho, V. A., Pratte, A. L. O., Vendrame, F. C., & Spers, E. E. (2008). Decisão pública e o comportamento do indivíduo ususário em um bem regulável: o caso da concessão do uso da água no município de Capivari. In Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Vitorino Filho VA, Pratte ALO, Vendrame FC, Spers EE. Decisão pública e o comportamento do indivíduo ususário em um bem regulável: o caso da concessão do uso da água no município de Capivari. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Vitorino Filho VA, Pratte ALO, Vendrame FC, Spers EE. Decisão pública e o comportamento do indivíduo ususário em um bem regulável: o caso da concessão do uso da água no município de Capivari. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas