Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil (2008)
- Autores:
- Autores USP: FAVERO, LUIZ PAULO LOPES - FEA ; ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PREÇOS HEDÔNICOS; IMÓVEL RESIDENCIAL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International Journal of Management
- ISSN: 0813-0183
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n. 3, p. 512-531, Sep. 2008
-
ABNT
FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de e BELFIORE, Patrícia Prado. Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management, v. 25, n. 3, p. Se 2008, 2008Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, & Belfiore, P. P. (2008). Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management, 25( 3), Se 2008. -
NLM
Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management. 2008 ; 25( 3): Se 2008.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management. 2008 ; 25( 3): Se 2008.[citado 2024 abr. 24 ] - Consumidor confiante. [Depoimento]
- Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]
- Real and desired salaries in brazilian retailing: the perspective of the hedonic approach theory
- Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento
- Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]
- Expectativas para o final de ano. [Depoimento]
- Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil
- Impact of loyalty programs on customer retention: evidence from the retail apparel industry in Brazil
- A importância de análise multivariada para avaliação do comportamento de empresas do setor de eletricidade, telecomunicações e varejo no Brasil
- Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas