Formação de leitores de literatura na escola brasileira: caminhadas e labirintos (2008)
- Autor:
- Autor USP: VIEIRA, ALICE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0100-15742008000200009
- Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO); LITERATURA (ESTUDO E ENSINO); CURRÍCULOS E PROGRAMAS; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Caderno de pesquisa.
- ISSN: 0100-1574
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 38, n. 134, p. 441-458, maio/ago. 2008
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
VIEIRA, Alice. Formação de leitores de literatura na escola brasileira: caminhadas e labirintos. Caderno de pesquisa., v. 38, n. 134, p. 441-458, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000200009. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Vieira, A. (2008). Formação de leitores de literatura na escola brasileira: caminhadas e labirintos. Caderno de pesquisa., 38( 134), 441-458. doi:10.1590/s0100-15742008000200009 -
NLM
Vieira A. Formação de leitores de literatura na escola brasileira: caminhadas e labirintos [Internet]. Caderno de pesquisa. 2008 ; 38( 134): 441-458.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000200009 -
Vancouver
Vieira A. Formação de leitores de literatura na escola brasileira: caminhadas e labirintos [Internet]. Caderno de pesquisa. 2008 ; 38( 134): 441-458.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000200009 - Ensino de literatura e vestibular
- Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?
- Autonomia no jogo da leitura
- Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?
- Prática de ensino de português: nos dominios da teoria
- Como avaliar um livro didático
- Linguagens e códigos no ensino médio
- Comunicação e Educação
- Prazer do texto: perspectivas para o ensino de literatura
- Leitura: uma lição que também esta no gibi. [Depoimento]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0100-15742008000200009 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas