Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia (2007)
- Authors:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Campo Grande, MS
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco.
- ISSN: 1414-5138
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 24, p. 77-87, jul./dez. 2007
-
ABNT
ENS, Romilda Teodora e ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., n. 24, p. 77-87, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Ens, R. T., & Andre, M. E. D. A. de. (2007). Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., ( 24), 77-87. Recuperado de http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf -
NLM
Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf -
Vancouver
Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas