A escrita acadêmica dos pesquisadores das áreas de hidráulica, saneamento e ecologia aplicada da EESC-USP (2007)
- Autores:
- Autores USP: ARAUJO, ELENISE MARIA DE - EESC ; CASSIN, FLAVIA HELENA - EESC
- Unidade: EESC
- Assuntos: RESUMOS (REDAÇÃO); PROJETO EDUCACIONAL; ARTIGO CIENTÍFICO; ENGENHARIA HIDRÁULICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CRHEA/EESC
- Local: Itirapina
- Data de publicação: 2007
- Nome do evento: Simpósio do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental
-
ABNT
CASSIN, Flávia Helena et al. A escrita acadêmica dos pesquisadores das áreas de hidráulica, saneamento e ecologia aplicada da EESC-USP. 2007, Anais.. Itirapina: CRHEA/EESC, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Cassin, F. H., Araújo, E. M. de, Cardoso, M. M., Silva, L. Z. M., & Ferreira, D. T. de J. (2007). A escrita acadêmica dos pesquisadores das áreas de hidráulica, saneamento e ecologia aplicada da EESC-USP. In . Itirapina: CRHEA/EESC. -
NLM
Cassin FH, Araújo EM de, Cardoso MM, Silva LZM, Ferreira DT de J. A escrita acadêmica dos pesquisadores das áreas de hidráulica, saneamento e ecologia aplicada da EESC-USP. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Cassin FH, Araújo EM de, Cardoso MM, Silva LZM, Ferreira DT de J. A escrita acadêmica dos pesquisadores das áreas de hidráulica, saneamento e ecologia aplicada da EESC-USP. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Proposta de adequação das bibliotecas universitárias para atendimento aos deficientes visuais
- SCIPO-EESC: uma ferramenta de auxílio à escrita científica de resumos para os alunos de graduação da Escola de Engenharia de São Carlos - SP
- Competências do profissional da informação no processo de tutoria em cursos online
- Orientação para elaboração de resumos acadêmicos: uma proposta do SCIPO-EESC para os alunos de graduação da Escola de Engenharia de São Carlos - USP
- Coaching como fator motivacional na qualidade de vida dos funcionários nas bibliotecas universitárias
- Template para elaboração de trabalhos acadêmicos: uma ferramenta de apoio ao ensino e à pesquisa na EESC/USP
- Design instrucional de uma disciplina de pós-graduação em Engenharia de Produção: uma proposta baseada em estratégias de aprendizagem colaborativa em ambiente virtual
- Fóruns socráticos: um modelo para cursos online
- Percepção dos tutores sobre o fórum socrático em cursos online
- Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas