Criação e entrega de valor para o agricultor: um estudo no mercado de defensivos agrícolas (2007)
- Autores:
- Autor USP: TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO; EMPRESAS AGRÍCOLAS; PESTICIDAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Associação Educacional Dom Bosco
- Local: Resende
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia - SEGeT
-
ABNT
ROCHA, Thelma Valéria e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Criação e entrega de valor para o agricultor: um estudo no mercado de defensivos agrícolas. 2007, Anais.. Resende: Associação Educacional Dom Bosco, 2007. Disponível em: http://www.aedb.br/seget/artigos07/1168_criacao%20e%20entrega%20de%20valor%20para%20o%20agricultor.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Rocha, T. V., Almeida, L. F. de, & Toledo, G. L. (2007). Criação e entrega de valor para o agricultor: um estudo no mercado de defensivos agrícolas. In Anais. Resende: Associação Educacional Dom Bosco. Recuperado de http://www.aedb.br/seget/artigos07/1168_criacao%20e%20entrega%20de%20valor%20para%20o%20agricultor.pdf -
NLM
Rocha TV, Almeida LF de, Toledo GL. Criação e entrega de valor para o agricultor: um estudo no mercado de defensivos agrícolas [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.aedb.br/seget/artigos07/1168_criacao%20e%20entrega%20de%20valor%20para%20o%20agricultor.pdf -
Vancouver
Rocha TV, Almeida LF de, Toledo GL. Criação e entrega de valor para o agricultor: um estudo no mercado de defensivos agrícolas [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.aedb.br/seget/artigos07/1168_criacao%20e%20entrega%20de%20valor%20para%20o%20agricultor.pdf - Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes
- Gestão do turismo no contexto do planejamento estratégico regional: estudo de casos latino-americanos
- Técnicas de promoção de vendas e merchandising no varejo: um estudo em lojas de materiais de construção
- Vantagens competitivas em clusters industriais
- Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória
- Tourism management & strategic planning: study of Latin-American cases tourist regions and their strategic competencies for sustainable development in the regional context
- Clusters industriais: evidências empíricas sobre o setor cerâmico brasileiro
- "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study
- Modelo Delta de posicionamento e estrutura para inovação em ambiente globalizado: estudo em uma empresa latino-americana focada no cliente
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas