Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma (2006)
- Autor:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8537300683
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura. Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma. 2006, Anais.. Recife: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Zuffi, E. M. (2006). Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma. In Anais. Recife: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Zuffi EM. Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Zuffi EM. Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Linguagem matemática, o conceito de função e professores do ensino médio
- Um instrumento para avaliação da qualidade de softwares educacionais de matemática para o ensino fundamental
- Linguagem matemática e a formação inicial de professores: um estudo de caso
- A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática
- Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
- Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
- Pesquisas sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais no Brasil e a aprendizagem em Matemática
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas