Which HPS do/should textbooks refer to? The historical debate on the nature of electrical fluids (2008)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, CIBELLE CELESTINO - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: FÍSICA; ENSINO; LIVRO DIDÁTICO; HISTÓRIA DA CIÊNCIA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Greek Association for Science Education
- Local: Atenas
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Abstracts
- Nome do evento: International Conference for the History of Science in Science Education
-
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino. Which HPS do/should textbooks refer to? The historical debate on the nature of electrical fluids. 2008, Anais.. Atenas: Greek Association for Science Education, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, C. C. (2008). Which HPS do/should textbooks refer to? The historical debate on the nature of electrical fluids. In Abstracts. Atenas: Greek Association for Science Education. -
NLM
Silva CC. Which HPS do/should textbooks refer to? The historical debate on the nature of electrical fluids. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Silva CC. Which HPS do/should textbooks refer to? The historical debate on the nature of electrical fluids. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge
- Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física
- Conferência Latino Americana do IHPST, 4
- Os "anéis de Newton": uma abordagem histórica
- Desvelando aspectos da natureza da ciência presentes na palestra Nobel de Marie Curie
- Astronomia, ciência e arte!
- 51 anos da chegada do homem na Lua: lições para o presente
- Estudos de história e filosofia das ciências: subsídios para aplicação no ensino
- Estudo do sol e seu espectro: atividades para alunos da rede de ensino em um espaço não formal de educação
- O sol: uma abordagem interdisciplinar para o ensino de física moderna
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas