A influência das redes de relações corporativas no desempenho das empresas do novo mercado da Bovespa (2008)
- Authors:
- Autor USP: MARTELANC, ROY - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO; REDES SOCIAIS; DESEMPENHO ORGANIZACIONAL; GOVERNANÇA CORPORATIVA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2008
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
MENDES-DA-SILVA, Wesley et al. A influência das redes de relações corporativas no desempenho das empresas do novo mercado da Bovespa. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Mendes-da-Silva, W., Rossoni, L., Martin, D. M. L., & Martelanc, R. (2008). A influência das redes de relações corporativas no desempenho das empresas do novo mercado da Bovespa. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Mendes-da-Silva W, Rossoni L, Martin DML, Martelanc R. A influência das redes de relações corporativas no desempenho das empresas do novo mercado da Bovespa. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Mendes-da-Silva W, Rossoni L, Martin DML, Martelanc R. A influência das redes de relações corporativas no desempenho das empresas do novo mercado da Bovespa. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] - O desafio de oferecer crédito a consumidores sem dados cadastrais
- Crédito é renda variável
- Os desafios do empreendedor. [Depoimento]
- USP realiza curso sob medida para presidentes e diretores. [Depoimento]
- Multifactor valuation model
- Mudança de regra atrapalha
- Avaliação do custo da pesquisa na Universidade de São Paulo
- Governo pode privatizar e manter controle com ações especiais. [Entrevista]
- Concentração e capacidade de criação de liquidez no setor bancário brasileiro
- Sorte ou habilidade: uma avaliação dos fundos de investimento no Brasil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas