Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado (2008)
- Autores:
- Autor USP: SAUAIA, ANTONIO CARLOS AIDAR - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA); MARKETING ESTRATÉGICO; JOGOS DE EMPRESAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Empreendedorismo em organizações
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
GERLETTI, Sergio e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Gerletti, S., & Sauaia, A. C. A. (2008). Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. -
NLM
Gerletti S, Sauaia ACA. Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Gerletti S, Sauaia ACA. Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Conhecimento versus desempenho das organizações: um estudo empírico com jogos de empresas
- A contribuição dos jogos de empresas para os processos de seleção de pessoal
- Implementation and impacts of thebalanced scorecard: an experiment with business games
- Cases and business games: the perfect match!
- Decision support system for demand forecasting in business games
- Balanced scorecard implementation for strategy management: variation of manager opinion in real and simulated companies
- Alianças em rede de empresas no laboratório de gestão empresarial
- Decomposição do desempenho organizacional em um jogo de empresas
- A prática do orçamento empresarial: uma ferramenta de apoio à decisão
- Lógica econômica, raciocínio estratégico e evolução organizacional: criação de conhecimento para além das regras do jogo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas