A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão (2008)
- Autor:
- Autor USP: SANTOS, VINICIO DE MACEDO - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0101-32622008000100003
- Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO); PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM; DESEMPENHO DO PROFESSOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos Cedes.
- ISSN: 0101-3262
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 28, n. 74, p. 25-38, jan./abr. 2008
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão. Cadernos Cedes., v. 28, n. ja/abr. 2008, p. 25-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622008000100003. Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão. (2008). A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão. Cadernos Cedes., 28( ja/abr. 2008), 25-38. doi:10.1590/s0101-32622008000100003 -
NLM
A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão [Internet]. Cadernos Cedes. 2008 ; 28( ja/abr. 2008): 25-38.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622008000100003 -
Vancouver
A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão [Internet]. Cadernos Cedes. 2008 ; 28( ja/abr. 2008): 25-38.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622008000100003 - O estatuto curricular da disciplina de matemática discreta no curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas público e presencial brasileiro
- Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática
- Múltiplos olhares: matemática e produção de conhecimento
- Linguagens e comunicação na aula de matemática
- Há diferentes maneiras de se estudar como se constitui ... [Prefácio]
- Agora é obrigatório. [Depoimento a M. S. Moraes]
- A formação de formadores: que formação é essa
- Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação]
- Contribuições ao estudo da construção da metodologia do ensino de matemática como disciplina escolar no Brasil
- Artefatos pedagógicos auxiliares e temáticas emergentes no ensino de matemática
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0101-32622008000100003 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas