Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química (2008)
- Autores:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- DOI: 10.1590/s0100-40422008000500059
- Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA; PESQUISA CIENTÍFICA; ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Química Nova
- ISSN: 0100-4042
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, n. 5, p. 1263-1270, 2008
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, v. 31, n. 5, p. 1263-1270, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2008). Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, 31( 5), 1263-1270. doi:10.1590/s0100-40422008000500059 -
NLM
Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059 -
Vancouver
Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059 - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0100-40422008000500059 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas