Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks (2008)
- Autores:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING; GOVERNANÇA CORPORATIVA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Academy of Marketing Science
- Local: New Orleans
- Data de publicação: 2008
- ISBN: 0939783799
- Fonte:
- Título do periódico: Proceedings
- Nome do evento: Cultural Perspectives in Marketing Conference
-
ABNT
COZER, Mateus Tavares da Silva e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. 2008, Anais.. New Orleans: Academy of Marketing Science, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Cozer, M. T. da S., & Campomar, M. C. (2008). Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. In Proceedings. New Orleans: Academy of Marketing Science. -
NLM
Cozer MT da S, Campomar MC. Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Cozer MT da S, Campomar MC. Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Novos produtos e novos mercados
- O futuro do marketing
- Uma visão sobre o marketing estratégico
- A logística sob a ótica da Internet
- Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação
- A criança no varejo de baixa renda
- El sistema de marketing
- O problema da pesquisa de marketing
- Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions
- Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas