Televisão, vídeo e formação do professor (1991)
- Autor:
- Autor USP: FUSARI, MARIA FELISMINDA DE REZENDE E - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL; TELEVISÃO (EDUCAÇÃO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Boletim Anped
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 1-2, p. 130-131, jan./dez, 1991
- Nome do evento: Reunião Anual
-
ABNT
FUSARI, Maria Felisminda de Rezende e. Televisão, vídeo e formação do professor. Boletim Anped. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 1991 -
APA
Fusari, M. F. de R. e. (1991). Televisão, vídeo e formação do professor. Boletim Anped. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Fusari MF de R e. Televisão, vídeo e formação do professor. Boletim Anped. 1991 ;( ja/dez): 130-131.[citado 2024 abr. 27 ] -
Vancouver
Fusari MF de R e. Televisão, vídeo e formação do professor. Boletim Anped. 1991 ;( ja/dez): 130-131.[citado 2024 abr. 27 ] - Meios de comunicação na formação de professores: televisão e video em questão
- Relevancia na iniciacao ao uso de video-cassete na escola
- Expressão e comunicação entre telespectadores nas salas de aulas escolares: ação pesquisadora a ser vivida pelos professores
- Comunicacao e meios de comunicacao na formacao de professores . Painel 30: a questao dos meios de comunicacao na escola
- Favorável ao ensino...[Prefácio à edição brasileira]
- TV, recepção e comunicação na formação inicial de professores em cursos de pedagogia
- Mídias e formação de professores: em busca de caminhos de pesquisa vinculada à docência
- Educador e o desenho animado que a criança vê na televisão
- Pratica universitaria e sociedade: projeto Rondon ?
- Arte no curriculo escolar: para que?, que arte e como conhece-la nas aulas?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas