Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses (2008)
- Autores:
- Autores USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA ; GIRALDI, JANAINA DE MOURA ENGRACIA - FEARP
- Unidades: FEA; FEARP
- Assuntos: MARKETING; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 1, jan./jun. 2008
-
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, v. 1, n. ja/ju 2008, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, 1( ja/ju 2008). Recuperado de http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf -
NLM
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( ja/ju 2008):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf -
Vancouver
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( ja/ju 2008):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf - Efeito país de origem para eletrodomésticos chineses: uma comparação por características demográficas dos consumidores
- Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics
- Personal values dimensions: a study on Brazilian executives
- The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives
- Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas
- Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros
- How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect
- Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países
- Personal values dimensions: a study with Brazilian executives
- Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas