A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química (2007)
- Autores:
- Autor USP: REZENDE, DAISY DE BRITO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; QUÍMICA; JOGOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ABRAPEC
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC
-
ABNT
SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química. 2007, Anais.. Florianópolis: ABRAPEC, 2007. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2007). A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química. In Anais. Florianópolis: ABRAPEC. -
NLM
Santana EM de, Rezende D de B. A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Santana EM de, Rezende D de B. A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] - Investigação da reação de bromo com Terc-butanol
- Síntese de halomercúrio-olefinas substituídas
- síntese do quinareno [5,5]
- Velhas reações também geram produtos novos: 1,4-dibromo-2,3-di(bromometil)-2,3-dimetil-butano
- Síntese de 2-cloro-3-metóxi-p-benzoquinona
- Desenvolvimento de uma rota para a síntese de dialquilbenzoquinonas
- Representações do termo Orgânico para alunos ingressantes no Ensino Superior
- Representações sociais de estudantes do último ciclo do Ensino Fundamental II sobre "Orgânico"
- Argumentos para a alfabetização científica: Percepções de estudantes
- Estado da Arte da Pesquisa em Ensino de Química no Estado de São Paulo: contribuições dos programas de Pós-Graduação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas