Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas (2007)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; QUÍMICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC)
- ISSN: 1579-1513
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.6, n.3, p.587-600, 2007
-
ABNT
NERY, Ana Luíza Petillo e LIEGEL, Rodrigo Marchiori e FERNANDEZ, Carmen. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 6, n. 3, p. 587-600, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Nery, A. L. P., Liegel, R. M., & Fernandez, C. (2007). Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 6( 3), 587-600. -
NLM
Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2007 ;6( 3): 587-600.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2007 ;6( 3): 587-600.[citado 2024 abr. 24 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas