Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria (2008)
- Authors:
- Autor USP: SANTOS, MARCELO GIORDAN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM; TECNOLOGIA EDUCACIONAL; PRÁTICA DE ENSINO; QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO FUNDAMENTAL; ENSINO MÉDIO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.
- Conference titles: Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências
-
ABNT
BARBOZA, Luciana Caixeta e GIORDAN, Marcelo. Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. 2008, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Barboza, L. C., & Giordan, M. (2008). Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. In III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos.. São Paulo: IFUSP. -
NLM
Barboza LC, Giordan M. Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Barboza LC, Giordan M. Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria. III Encontro da Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências: resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] - O papel da experimentação no ensino de ciências
- Analisando o diálogo em um processo de tutoria
- Programas de TV Química Nova na Escola
- Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores
- Vídeos sobre biocombustíveis para educação básica
- A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria
- A universal basis set to be used along with pseudopotentials
- Uso de objetos moleculares virtuais no ensino de química
- Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior
- Inclusão digital e reforma universitária
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas