A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro (2004)
- Autor:
- Autor USP: ARRUDA, MARIA ARMINDA DO NASCIMENTO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS); INDÚSTRIA CULTURAL; CAPITALISMO; PRODUÇÃO (ECONOMIA); CONSUMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 237 p
- ISBN: 8574602620
-
ABNT
ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro. . Bauru: EDUSC. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004 -
APA
Arruda, M. A. do N. (2004). A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro. Bauru: EDUSC. -
NLM
Arruda MA do N. A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Arruda MA do N. A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Entre a ciência e a arte. [Apresentação]
- Lúcio Cardoso: tempo, poesia e ficção
- Mitologia da mineiridade
- Prismas da memória: emigração e desenraizamento
- Dilemas do Brasil moderno: a questão racial na obra de Florestan Fernandes
- Mineiridade: mito e imaginário
- Metrópole e cultura: São Paulo no meio do século XX
- Um intelectual vocacionado
- Trajetos do modernismo no Brasil: o romance de 1930 e a sombra do passado no trânsito do moderno
- Já se disse que Minas é a melhor invenção dos mineiros...[Contracapa]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas