O novo vestibular da USP. [Depoimento] (2008)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: VESTIBULAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 14 abr. 2008. p. A-3
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. O novo vestibular da USP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://txt.estado.com.br/editorias/2008/04/14/edi-1.93.5.20080414.3.1.xml. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2008 -
APA
Pimenta, S. G. (2008). O novo vestibular da USP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://txt.estado.com.br/editorias/2008/04/14/edi-1.93.5.20080414.3.1.xml -
NLM
Pimenta SG. O novo vestibular da USP. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;14 abr. 2008. A-3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://txt.estado.com.br/editorias/2008/04/14/edi-1.93.5.20080414.3.1.xml -
Vancouver
Pimenta SG. O novo vestibular da USP. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;14 abr. 2008. A-3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://txt.estado.com.br/editorias/2008/04/14/edi-1.93.5.20080414.3.1.xml - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas