Ensino de ciências e formação de atitudes (2008)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; PRÁTICA DE ENSINO; TRABALHO EM GRUPO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EDIPUCRS
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2008
- ISBN: 9788574307435
- Source:
- Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino
-
ABNT
SOUZA, Luciana Sedano de e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Ensino de ciências e formação de atitudes. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Souza, L. S. de, & Carvalho, A. M. P. de. (2008). Ensino de ciências e formação de atitudes. In XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS. -
NLM
Souza LS de, Carvalho AMP de. Ensino de ciências e formação de atitudes. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Souza LS de, Carvalho AMP de. Ensino de ciências e formação de atitudes. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas