Analisando o diálogo em um processo de tutoria (2008)
- Autores:
- Autor USP: SANTOS, MARCELO GIORDAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; COMPUTADOR NO ENSINO; ANÁLISE DO DISCURSO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EDIPUCRS
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2008
- ISBN: 9788574307435
- Fonte:
- Título do periódico: Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.
- Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino
-
ABNT
BARBOZA, Luciana Caixeta e GIORDAN, Marcelo. Analisando o diálogo em um processo de tutoria. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Barboza, L. C., & Giordan, M. (2008). Analisando o diálogo em um processo de tutoria. In Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS. -
NLM
Barboza LC, Giordan M. Analisando o diálogo em um processo de tutoria. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Barboza LC, Giordan M. Analisando o diálogo em um processo de tutoria. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] - O papel da experimentação no ensino de ciências
- Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria
- Programas de TV Química Nova na Escola
- Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores
- Vídeos sobre biocombustíveis para educação básica
- A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria
- A universal basis set to be used along with pseudopotentials
- Uso de objetos moleculares virtuais no ensino de química
- Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior
- Inclusão digital e reforma universitária
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas