Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente (2008)
- Authors:
- Autor USP: MOURA, MANOEL ORIOSVALDO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PRÁTICA DE ENSINO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ENSINO E APRENDIZAGEM; DESEMPENHO DO PROFESSOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EDIPUCRS
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2008
- ISBN: 9788574307435
- Source:
- Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino
-
ABNT
MORETTI, Vanessa Dias e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Moretti, V. D., & Moura, M. O. de. (2008). Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente. In XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS. -
NLM
Moretti VD, Moura MO de. Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Moretti VD, Moura MO de. Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Jogo na educacao matematica
- Saberes pedagógicos e saberes específicos: desafios para o ensino de matemática
- O espanto humano diante do desconhecido...[Orelha de livro]
- As ações na atividade educativa
- A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural
- Espaços de aprendizagem na perspectiva da teoria da atividade
- Matemática na infância
- O estágio na formação docente compartilhada do professor
- A atividade de ensino como ação formadora
- Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas