La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma (2007)
- Authors:
- USP affiliated authors: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE ; GHANEM JUNIOR, ELIE GEORGE GUIMARAES - FE ; BICCAS, MAURILANE DE SOUZA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Espanhol
- Imprenta:
- ISBN: 9788486849580
- Source:
- Título do periódico: El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais.
- Conference titles: Seminario Internacional RED-U
-
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de e GHANEM, Elie e BICCAS, Maurilane de Souza. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. 2007, Anais.. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Almeida, M. I. de, Ghanem, E., & Biccas, M. de S. (2007). La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. In El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais.. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Almeida MI de, Ghanem E, Biccas M de S. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Almeida MI de, Ghanem E, Biccas M de S. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Formação de professores(as) na perspectiva de uma aprendizagem participativa
- A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950)
- O impresso como estratégia de formação: Revista de Ensino de Minas Gerais (1925-1940)
- A escolarização de adolescentes e adultos no oitocentos brasileiro: a Loja Maçônica Independência e a aula do português Valentim José da Silveira Lopes (1874-1888)
- As estatísticas educacionais brasileiras: um projeto e um homem. [Prefácio]
- O risco da palavra
- Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira
- O impresso como estratégia de formação de professores(as) e de conformação do campo pedagógico em Minas Gerais: o caso da Revista do Ensino (1925-1940)
- História social da educação no Brasil (1926-1996)
- Iniciativas católicas de alfabetização de meninos(as) operárias na 1a. República: o caso das escolas populares (1910-1926)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas