Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip (2006)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: VAREJO; MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Volume/Número/Paginação/Ano: 13 p
- Nome do evento: Seminario Iberoamericano para el Intercambio y la Actualización en Gerencia de Ciencia y Tecnología - Ibergecyt 2006
-
ABNT
ANGELI, Juliano Santiago et al. Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. 2006, Anais.. La Habana: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Angeli, J. S., Giuliani, A. C., Neto, M. S., Spers, E. E., Corrêa, D. A., & Farah, O. E. (2006). Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. In Anais. La Habana: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Angeli JS, Giuliani AC, Neto MS, Spers EE, Corrêa DA, Farah OE. Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Angeli JS, Giuliani AC, Neto MS, Spers EE, Corrêa DA, Farah OE. Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
- Processo empreendedor: o caso de um centro de compras
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas