Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil (2007)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA JÚNIOR, MOACIR DE MIRANDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: TELECOMUNICAÇÕES; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; DESEMPENHO ORGANIZACIONAL; TERCEIRIZAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: eGesta: Revista Eletrônica de Gestão de Negócios
- ISSN: 1809-0079
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 1, p. 70-93, jan./mar. 2007
-
ABNT
GIÃO, Paulo Roberto e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e HOYOS GUEVARA, Arnoldo José de. Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil. eGesta: Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 3, n. ja/mar. 2007, p. 70-93, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Gião, P. R., Oliveira Junior, M. de M., & Hoyos Guevara, A. J. de. (2007). Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil. eGesta: Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 3( ja/mar. 2007), 70-93. Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdf -
NLM
Gião PR, Oliveira Junior M de M, Hoyos Guevara AJ de. Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil [Internet]. eGesta: Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2007 ; 3( ja/mar. 2007): 70-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdf -
Vancouver
Gião PR, Oliveira Junior M de M, Hoyos Guevara AJ de. Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil [Internet]. eGesta: Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2007 ; 3( ja/mar. 2007): 70-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdf - Inovações tecnológicas e seus efeitos no offshoring de serviços de call centers
- Offshoring de serviços de call center: estudo comparativo entre Brasil, Índia e Estados Unidos
- O processo estratégico de internacionalização da GERDAU
- Estratégias de offshoring e outsourcing: competitividade e riscos
- Government and businesses in the context of international competitiveness: an analysis of the role of government policies on diversification of exports of brazilian companies of capital goods
- The resource based view and the preservation of biodiversity: an emerging market perspective
- Headquarters-subsidiary and subsidiary-headquarter knowledge transfer mechanisms in Brazilian multinationals
- Inovação no desenvolvimento de plásticos "verdes" e com menores carbon footprints: o caso do polietileno de álcool de cana de açúcar da Brasken
- Estratégia e inovação em corporações multinacionais: a transformação das subsidiárias brasileiras
- Building a whole from the parts: environmental, firm and individual level factors
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas