Impacto de Harrt no aparecimento de lesões orais em crianças brasileiras infectadas pelo HIV (2005)
- Authors:
- Autor USP: MIZIARA, IVAN DIEB - FM
- Unidade: FM
- Subjects: INFECÇÕES POR HIV (PATOLOGIA); CRIANÇAS; PATOLOGIA BUCAL (TERAPIA); ANTIVIRAIS (APLICAÇÕES TERAPÊUTICAS); BRASIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Congresso da Fundação Otorrinolaringologia
-
ABNT
WEBER, R. et al. Impacto de Harrt no aparecimento de lesões orais em crianças brasileiras infectadas pelo HIV. 2005, Anais.. Curitiba: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Weber, R., Miziara, I. D., Araújo Filho, B. C., & Pinheiro Neto, C. D. (2005). Impacto de Harrt no aparecimento de lesões orais em crianças brasileiras infectadas pelo HIV. In Resumos. Curitiba: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. -
NLM
Weber R, Miziara ID, Araújo Filho BC, Pinheiro Neto CD. Impacto de Harrt no aparecimento de lesões orais em crianças brasileiras infectadas pelo HIV. Resumos. 2005 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Weber R, Miziara ID, Araújo Filho BC, Pinheiro Neto CD. Impacto de Harrt no aparecimento de lesões orais em crianças brasileiras infectadas pelo HIV. Resumos. 2005 ;[citado 2024 set. 25 ] - Avaliação das alterações transversais mandibulares em paciente tratado com expansão da região média da sínfese por meio da distração osteogênica
- Estudo de mecanismos de propagação de discordâncias em intermetálicos ordenados ´NI IND.3 AL´ pelo método de atrito interno
- Disciplinas escolares: história e pesquisa
- Avaliação de fundos de investimentos utilizando o intervalo de confiança do indice de Treynor
- Fundamentos das técnicas básicas da cirurgia
- A disfunção esofágica não é o único fator envolvido no refluxo gastroesofágico na doença mista do tecido conectivo
- Sovereign debt with adverse selection: a quantitative approach
- Não esqueçam o que eu escrevi. [Entrevista]
- Liberdade de estabelecimento
- As 1001 faces do garoto Bom Bril: um estudo da produção/recepção do discurso publicitário veiculado na mídia impressa
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas