O método clínico na investigação do pensamento docente: o "construtivismo do professor" (2008)
- Autor:
- Autor USP: MASSABNI, VÂNIA GALINDO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO); PENSAMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino
-
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. O método clínico na investigação do pensamento docente: o "construtivismo do professor". 2008, Anais.. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Massabni, V. G. (2008). O método clínico na investigação do pensamento docente: o "construtivismo do professor". In XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Massabni VG. O método clínico na investigação do pensamento docente: o "construtivismo do professor". XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Massabni VG. O método clínico na investigação do pensamento docente: o "construtivismo do professor". XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] - A aula motivadora segundo estudantes universitários
- Desenvolvimento de um jogo para abordagem do conteúdo sobre saúde
- Atividades práticas e recursos de informática como apoio ao ensino de biologia
- O construtivismo na prática educativa: realidade ou utopia?
- A observação como método de pesquisa
- O "construtivismo do professor" como um saber elaborado por professores de ciência
- O desenvolvimento de atividades práticas na escola: um desafio para professores de ciências
- A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio
- Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias
- Concepções de estudantes sobre questões ambientais emergentes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas