Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção (2004)
- Autores:
- Autor USP: YU, ABRAHAM SIN OIH - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SLADE
- Local: Itapema, SC
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global
- Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia
-
ABNT
GARCEZ, Marcos Paixão et al. Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Garcez, M. P., Cardoso, M. V., Guimarães, A. F., & Yu, A. S. O. (2004). Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE. -
NLM
Garcez MP, Cardoso MV, Guimarães AF, Yu ASO. Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Garcez MP, Cardoso MV, Guimarães AF, Yu ASO. Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ] - Aspectos econômicos e de investimento em ESGN
- Uma visão do IPT acerca da qualidade total em P&D
- Análisis de inversiones en tecnología: una aplicación del análisis de decisiones
- Pressa e autoconfiança atrapalham
- Você sabe tomar decisão? [Depoimento]
- O desenvolvimento do observatório de tecnologia e inovação
- Designing a technology and innovation observatory for the state of São Paulo, Brazil
- Análise preliminar das empresas brasileiras controladas por chineses e suas relações comerciais com a China, Hong Kong e Taiwan
- Uma avaliação de estratégias em plasma térmico para o IPT
- Como é bem conhecido, os pesquisadores em administração têm de vencer duas barreiras para serem reconhecidos por seu trabalho... [Introdução]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas